sábado, 8 de janeiro de 2011

Vidinha Imbecil :)

É impressionante como atualmente você sempre pensa que podia ter feito melhor no passado.Pensando que você poderia ter pego aquela hiper mega gostosa se tivesse falado coisas diferentes.

12 Anos atrás:
Tudo começou a 12 aninhos atrás, quando eu fui o esperma vencedor . Eu deveria ter perdido a corrida e deixado o esperma loiro de olho azul ou verde ganhar . Se eu tivesse nascido assim, te garanto que não estaria na tarde de um SABADO escrevendo num blog de um pinguim verde visitado por meia dúzia de pessoas sem ter o que fazer . Estaria em alguma festa, casa de namorada ou qualquer coisa do tipo.

6 Anos atrás:
Meus primeiros seis anos de vida eu devo ter me achado o FODA, pois eu era o mais alto da turma, e o mais rapido(Não me julguem seus infelizes). Até que eu cheguei aos 9 anos e percebi que era um imbecil BV.
Decidi por criar um blog... onde eu postaria merdas, mais não merdas fisicas e reais... Assuntos merdas porém esse blog não teve sucesso e eu deletei :).

De nove anos pra cá:
Muita coisa mudou. Fui morar em Recife, onde me juntei a um time em futebol que eu e vários perna-de-pau perdiamos campeonatos contra a primeira série. Em Recife eu também era carinhosamente um imbecil mais sabe, o tempo mudou quando eu decididamente voltei para minha cidadezinha infernal .

Nessa nova casa descobri que não tinha o menor talento para esportes, e que eu tinha uma internet banda-larga a meu dispor. Finalmente eu decidi que eu tinha virado um Pinguim Verde Dorgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário